Divertida ou Engraçada? Saia na frente!

Divertida ou engraçada? Se você ainda não parou para perceber as diversas oportunidades que perdeu por estar sempre esperando que os homens te divirtam… te convido a refletir sobre esse assunto.

A ciência explica que o humor é uma das formas mais fáceis de fazer alguém gostar de você. No entanto, é preciso ter noção de até onde chegar.

Direto ao ponto… uma mulher divertida faz o homem rir com ela, uma mulher engraçada faz o homem rir dela.

A verdade é que senso de humor, é algo extremamente relevante na conquista e uma das melhores experiências que você pode criar em alguém. Arrancar um sorriso sincero e espontâneo do seu pretendente vai te colocar na frente das concorrentes, por um motivo muito simples é muito difícil encontrar uma mulher divertida porque culturalmente as mulheres foram educadas a acreditar que a responsabilidade da diversão ( na balada ou nos programas dos casais ) é do homem.

Tudo bem não se engane é CLARO, que os homens procuram por mulheres bonitas, mas se engana quem pensa que esse é a característica mais importante para eles na busca pela cara-metade. De acordo com um estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos, senso de humor é o item mais atraente que alguém pode ter para ambos os sexos. Os dados são do site da revista americana Cosmopolitan.

O levantamento contou com a opinião de 164 pessoas do sexo masculino e 89 do feminino. Na lista de itens que elas procuram na escolha do parceiro estão “senso de humor” e “divertido”. Os homens também gostam das divertidas, mas não se esqueceram de termos como “fisicamente atraente”, “saudável” e “boa hereditariedade”.

Os pesquisadores teorizaram que as mulheres gostam de homens brincalhões porque, subconscientemente, isso sinaliza que eles não são agressivos e oferecem menos chances de ferir os seus filhos ou elas no futuro. E eles se interessam pelas divertidas porque é um sinal de que são jovens e férteis. E perceba, aqui é fácil entender porque diversão está relacionado a juventude e esse é um dos pontos mais relevantes, somos bombardeados diariamente com propagandas que estimulam o jovem e o novo, essa sensação esta estampada na maioria dos produtos e serviços oferecidos, a cultura do bem estar.

Vale lembrar também que se o homem estiver buscando apenas curtição, o peso do humor é menor. Agora, se quiser um relacionamento sério, isso tem um peso maior e pode ser um fator decisivo inclusive na hora do sexo, as extrovertidas tem maiores chances de relaxar e criar um clima muito mais agradável.

Quer sair na frente? Adicione uma dose maior de bom humor e diversão a sua vida, no próximo artigo vou te ensinar a COMO se tornar mais divertida, se liga no Clube.

RECEBA DICAS EXCLUSIVAS POR E-MAIL

Marcos Strider

Psicólogo Comportamental, Coaching de relacionamento e comunicação pelo IBC, Master PNL, Vencedor do Talentos da Educação 2015 pela Fundação Lemann, Escritor, Palestrante para mais de 200 mil pessoas em diversas cidades do Brasil, Fundador Papo de Universitário, Comentarista CBN; Instagram: @marcostrider

Website: http://papodeuniversitario.com

  • Habeche

    Amo seu trabalho